A Spectra Systems se preocupa com a saúde e o bem-estar se seus funcionários, clientes e parceiros. Tendo em vista o momento que estamos passando atualmente, face à disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), gostaríamos de comunicar a todos que as nossas atividades serão desempenhadas através de trabalho Home Office, a partir de segunda-feira (23/03/2020) até o dia 31/03/2020 (podendo ser antecipado ou prorrogado, a qualquer momento).
Visando garantir atendimento normal a todos os nossos clientes, nosso departamento comercial estará a disposição via celular, WhatsApp, e-mail ou videoconferência.
Para o departamento de Suporte, os atendimentos presenciais ficarão suspensos e serão desempenhados 100% remoto.
Dúvidas ou demais contatos poderão ser feito via e-mail ou WhatsApp através dos telefones fixos da empresa.
Lembrando que nosso atendimento continuará sendo dentro do horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.
Recife
(81) 2128-9595
São Paulo
(11) 4329-7999
Em caso de mudança nestas informações, enviaremos um novo comunicado!
Agradecemos a compreensão de todos;
Spectra Systems Recife, 24 de Março de 2020.