suporte spectra tech

Suporte

A Spectra Tech trabalha com uma equipe treinada, especializada e obstinada a superar as expectativas de nossos clientes, atendendo da melhor forma antes, durante e depois do processo de vendas. 

Para duvidas e informações sobre assuntos Técnicos, Comerciais, de Garantia, de RMAs, entre outros. Nosso canal esta disponível para atendimento em horário comercial de segunda-feira à sexta-feira das 8h00 às 18h00, através dos telefones: 

Escritório Recife / PE
suporte@spectratech.com.br

Política de Garantia - Spectra Tech:

A Spectra garante ao comprador que no momento do embarque os produtos estão livres de defeitos cumprindo com as especificações referidas na ordem de compra acertada e acordada entre as partes. O tempo de garantia será definido pelos respectivos Fabricantes de acordo com as linhas de produtos específicas. As garantias de produtos não cobrem nenhum defeito causado por mau uso, danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica ou curto circuito, descargas elétricas ou danos ocasionados pela natureza de raios, negligência, má utilização, entre outros. Solicitamos que todo o produto adquirido seja verificado pelo comprador no momento de entrega;


Em caso de necessidade de suporte ou RMA:
Preencher o formulario e aguardar instruções via e-mail.

Condições Comerciais

1 – Correção de Preço no faturamento: Os valores das cotações geradas, em dólar, serão atualizados para reais no faturamento do pedido, tendo como base o valor fechado do Dólar PTAX de venda do dia anterior ao faturamento – (Link Banco Central). Para cotações em reais, verificar com o comercial como será a atualização do dólar.

2 – Origem do Faturamento: Os faturamentos e envios terão como origem nossa matriz localizada em Recife/PE;

3 – Pagamentos: A Spectra não aceita pagamento através de transferência bancária sem prévia autorização do financeiro. Os pagamentos deverão ser realizados através de boletos, os quais serão enviados por e-mail conforme informações na ficha de cadastro (solicitamos que mantenha os dados as sua empresa atualizados na Spectra);

4 – Frete: Os equipamentos são entregues FOB, sendo que o integrador deverá indicar transportadora para retirada e transporte dos equipamentos;

5 – Prazo de Entrega: Confirme antecipadamente com o seu vendedor a disponibilidade do estoque e a previsão para faturamento e entrega;

6 – Endereço de Entrega: Todas as entregas serão efetuadas no endereço de cadastrado do CNPJ de faturamento, o mesmo cadastrado no site da Receita Federal;

7 – Substituição Tributária (ST): Caso haja ST no faturamento/saída, o valor será informado antes da emissão da Nota Fiscal, para pagamento antecipado ao envio dos produtos. (Favor consultar se na entrada dos produtos no Estado de destino, há a necessidade de pagamento de ICMS/antecipação de ST de acordo com cada NCM);

8 – Impostos: Caso incidam impostos como FCP (Fundo de Combate à Pobreza), ST (Substituição Tributária), DIFAL (Diferencia de Alíquota), entre outros. No fechamento do pedido será calculado e emitido um boleto com o valor proporcional a estes impostos para pagamento antecipado, e a emissão da Nota Fiscal e envio do(s) produto(s) será realizado após a compensação do pagamento;

9 – Crédito: Todas as cotações estão sujeitas a análise de crédito antes da emissão de cada nota fiscal. Em caso de não aprovação à forma de pagamento poderá sofrer alterações (solicitamos que a documentação será enviada com antecedência para análise, assim podemos agilizar o processo na liberação do pedido);

10 – Devolução: Serão analisados com base nas normas e leis do consumidor. Não aceitamos devolução sem prévia liberação da gerência da Spectra Tech (preencher o formulário de RMA para análise);

11 – Garantia: A Spectra Tech garante ao comprador que no momento do embarque os produtos estão livres de defeitos cumprindo com as especificações referidas na ordem de compra acertada e acordada entre as partes. O tempo de garantia será definido pelos respectivos Fabricantes de acordo com as linhas de produtos específicas. As garantias de produtos não cobrem nenhum defeito causado por mau uso, danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica ou curto-circuito, descargas elétricas ou danos ocasionados pela natureza de raios, negligência, má utilização, entre outros. Solicitamos que todo o produto adquirido seja verificado pelo comprador no momento de entrega;

12 – GERAIS: EM VIRTUDE DAS CONSTANTES MUDANÇAS DA LEGISLAÇAO FISCAL E TRIBUTÁRIA, ESTA PROPOSTA PODERÁ SOFRER REJUSTES DE VALORES EM FUNÇÃO DE MUDANÇAS OU NOVAS OBRIGATORIEDADES.

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