Spectra lança nova marca e se posiciona como uma distribuidora inteligente para todo o território brasileiro

A distribuidora Spectra Systems realizou uma transforma­ção em sua marca e passa a se chamar Spectra Tech. A mudança veio de encontro com o novo posicionamento da empresa de ser uma distribuidora inteligente, focada em ofe­recer soluções de Inteligência Artificial e Internet das Coisas (loT) para todos os estados do Brasil, atuando assim na antecipação de problemas, resolução de dores e na geração de economia para todos os seus clientes.

“A inovação e o pioneirismo estão no DNA da Spectra Tech. Te­mos como propósito trazer novas tecnologias para o Brasil, mas sem perder a nossa essência, que são a humildade, parceria e transparência’; disse Gustavo Maciel, diretor comercial e marke­ting.

“Vamos oferecer um portfólio completo para as empresas que buscam qualidade, atendimento customizado e soluções de alta performance para os seus projetos”, completou Gustavo.

A logomarca foi modernizada com o objetivo de manter toda a essência dos valores principais da empresa como éti­ca, transparência, solidez e humildade. Ela carrega elementos como as asas do Carcará – animal típico do Nordeste, letras em caixa baixa e harmonia que refletem a simplicidade, humil­dade e proximidade da marca.

O degradê com as cores vinho e vermelho ressalta que princí­pios como ética, inspiração, transparência e parceria são a base do negócio. O TECH é a tecnologia, a essência de redescobrir o novo a cada dia em prol de empresas, pessoas e o mundo.

O evento de lançamento da marca Spectra Tech aconteceu no dia 16 de dezembro, na cidade de Recife, onde está localizado um dos escritórios da empresa. A apresentação oficial contou com a presença dos principais clientes e colaboradores da companhia. A multinacional Dahua Technology também prestigiou o evento com a presença de seus executivos Alexandre Mori, diretor de canais, e Van ia Munaretto, gerente de distribuição. A marca tam­bém foi apoiadora do evento.

“Ao longo de 2022 iremos demonstrar o nosso novo posiciona­mento ao mercado de segurança. A Spectra Tech é mais que um distribuidor, é um parceiro de tecnologia’; finalizou Gustavo.

Materia: Revista Segurança Eletrônica

Clique e Confira a Edição de Janeiro da Revista Segurança Eletrônica